Sobre a AlvoCom
A AlvoCom passou a fazer parte o grupo N-Multimídia em 2022 e, desde então, foram feitos investimentos na parte de infraestrutura e telas, tecnologia e na criação de novos produtos que deram um upgrade na marca e na forma como ela alcança o consumidor. Destaca-se por ser uma mídia moderna, dinâmica, com forte apelo visual e que respeita o meio ambiente. Seu conteúdo regional garante a audiência e aumenta a visibilidade dos clientes. Entre os produtos da empresa, ela oferece a AlvoCom Produções, os totens para eventos e comércios e TV Corporativa.
Solicitar orçamentoConheça a empresa
Nos destacamos por oferecer conteúdo de qualidade, valorizado pela audiência, e por manter relações de confiança com clientes e parceiros. Além disso, atendemos às necessidades dos mercados corporativo e público, revolucionando as comunicações internas e melhorando a eficiência dos serviços públicos.
Nossa Missão
Ajudar nossos clientes a alcançar o sucesso através das soluções de comunicações e de publicidade proporcionadas pelo conceito de Mídia Digital.
Nossa Visão
Nos mantermos entre as dez principais empresas de Mídia Digital do país, tendo como base a inovação contínua.
Nossos Valores
Ética nos negócios e no relacionamento com nossos colaboradores, comprometimento e transparência com nossos clientes e parceiros.
Divulgue sua empresa
Investir em anúncios na ALVOCOM pode ser uma boa opção por vários motivos, como:
Visibilidade
As telas são bem localizadas e chamam a atenção do público.
Qualidade
As telas exibem imagens de alta qualidade e nitidez, o que ajuda a transmitir a mensagem desejada.
Flexibilidade
As telas permitem exibir conteúdo dinâmico, como vídeos, animações, imagens e mensagens personalizadas. É possível criar uma programação para exibir diferentes conteúdos em um mesmo dia.
Alcance
As telas estão localizadas em estabelecimentos movimentados, permitindo alcançar um grande número de pessoas em pouco tempo.
Credibilidade
A credibilidade de quem anuncia em telas da Alvocom, com certeza, é vista com outros olhos pelo público, que acredita que o seu produto ou serviço é diferenciado, simplesmente por conta de a marca estar sendo anunciada em uma mídia “fora do padrão”.
Mensuração
Fazemos uma contagem pelo fluxo de pessoas através de dispositivos, não sendo necessário cadastro. O sistema faz o mapeamento do perfil e índice de recorrência do público que frequenta a redondeza do estabelecimento ou ponto de anúncio, possibilitando uma análise eficaz de dados.