AlvoCom
    TV Corporativa Trilha do Pão

    Trilha do Pão

    A Padaria Trilha do Pão, referência em produtos artesanais e atendimento acolhedor, deu um passo à frente na forma de se comunicar com quem faz o negócio acontecer: clientes e equipe.

    Contando com a AlvoCom, a padaria implantou a TV Corporativa personalizada como canal de comunicação estratégica em seus ambientes internos e de atendimento ao público. Com conteúdo totalmente autoral e personalizado, as telas agora atraem o olhar, despertam o apetite e fortalecem a identidade da marca.

    🍞 Para os clientes:
    As TVs exibem imagens e vídeos irresistíveis dos produtos, campanhas promocionais, sugestões de consumo, novidades do cardápio e mensagens que despertam desejo no ponto de venda. Mais vendas por impulso, maior valorização dos produtos e uma experiência encantadora no ambiente da loja.

    👩‍🍳 Para os colaboradores:
    No ambiente interno, a TV serve como canal direto de comunicação com a equipe — com recados rápidos, orientações, reforço de boas práticas e higiene no ambiente e conteúdos motivacionais. Tudo isso de forma leve e integrada ao clima da padaria.

    📺 Quer transformar o ambiente do seu negócio e gerar mais resultados no ponto de venda? Fale com a AlvoCom e conheça a solução de TV Corporativa sob medida para o seu público.

    Mais cases de sucesso

    N-MultiFibra
    Publicidade

    N-MultiFibra

    Aumento de visibilidade e assertividade na comunicação interna com seus colaboradores.

    Ver case completo
    Sunset Decor
    Anúncio e Produção de conteúdo

    Sunset Decor

    Produção de vídeos institucionais e imagens dos produtos para portfólio.

    Ver case completo