Trilha do Pão
A Padaria Trilha do Pão, referência em produtos artesanais e atendimento acolhedor, deu um passo à frente na forma de se comunicar com quem faz o negócio acontecer: clientes e equipe.
Contando com a AlvoCom, a padaria implantou a TV Corporativa personalizada como canal de comunicação estratégica em seus ambientes internos e de atendimento ao público. Com conteúdo totalmente autoral e personalizado, as telas agora atraem o olhar, despertam o apetite e fortalecem a identidade da marca.
🍞 Para os clientes:
As TVs exibem imagens e vídeos irresistíveis dos produtos, campanhas promocionais, sugestões de consumo, novidades do cardápio e mensagens que despertam desejo no ponto de venda. Mais vendas por impulso, maior valorização dos produtos e uma experiência encantadora no ambiente da loja.
👩🍳 Para os colaboradores:
No ambiente interno, a TV serve como canal direto de comunicação com a equipe — com recados rápidos, orientações, reforço de boas práticas e higiene no ambiente e conteúdos motivacionais. Tudo isso de forma leve e integrada ao clima da padaria.
📺 Quer transformar o ambiente do seu negócio e gerar mais resultados no ponto de venda? Fale com a AlvoCom e conheça a solução de TV Corporativa sob medida para o seu público.