AlvoCom
    /uploads/Imagem_do_Whats_App_de_2024_12_03_a_s_16_04_04_a6b208e4_8eed6865ee.jpg
    Home
    Blog

    Por AlvoCom

    04 dez 2024
    3 min
    127

    N-Multifibra é um dos cases de sucesso da Alvocom

    A mídia indoor foi fundamental no posicionamento da marca na região.

    A N-Multifibra é uma empresa que acredita na comunicação e no marketing como ferramentas estratégicas para todas as empresas. Prova disto, é que desde o início de sus história investe neste segmento e reconhece a importância das mídias no posicionamento da N-Multifibra na região.

    Em 2018, eles passaram a ser anunciantes da Alvocom, uma das mídias escolhidas para trabalhar o posicionamento e a exposição da empresa. Antonio Pereira, CEO da N-Multifibra afirma que além de oferecer um serviço e um atendimento diferenciado para seus clientes, é preciso ter sua marca em evidência para que o consumidor reconheça, compre e recomende o seu produto, sempre que alguém falar sobre provedor de internet, por exemplo. “Precisávamos destacar a nossa empresa, colocá-la em evidência, pois estávamos precisávamos crescer. E, encontramos nas telas da Alvocom o que procurávamos. Nosso objetivo quando começamos a anunciar, era aparecer em todos os lugares onde nossos clientes poderiam estar, ou seja, academias, restaurantes, clinicas médicas, cartórios, salões de beleza, entre outros. E isto aconteceu de forma efetiva para a N-Multifibra”, diz.

    Segundo Pereira, é evidente o quanto a Alvocom é um ótimo canal para divulgar marcas, produtos e serviços. As telas estão espalhadas em pontos estratégicos da cidade e são parte do dia a dia das pessoas. “Isto acontece porque a mídia indoor está onde o cliente passa, onde ele olha. Soma-se a isto, um conteúdo de qualidade, com uma linguagem simples, que conversa com todos os públicos. Isto faz da Alvocom uma ferramenta diferenciada e com um excelente custo x benefício”, afirma o CEO.

    Hoje a N-Multifibra é uma empresa consolidada e uma referência no seu segmento. E entende que o investimento em mídia foi fundamental no projeto de expansão e necessário para manter a marca em destaque. “Nós permanecemos com a Alvocom como um dos nossos principais canais de divulgação, porque acreditamos na força da mídia out of home e do retorno efetivo que ela traz para os anunciantes. É uma mídia fora do padrão, viável financeiramente, principalmente para os pequenos e médios, e a cada dia surpreende com ações inovadoras. Eu recomendo a Alvocom”, conclui o CEO.

    Já para Adrielle Maciel, gerente de relacionamento da Alvocom, a empresa coleciona cases com o N-Multifibra e prova que mesmo com as mudanças de comportamento e perfis de consumo, a mídia indoor ou a out of home ainda tem um espaço enorme para explorar, pois está nas ruas junto com as pessoas seja pelas telas e totens. “Independente do estabelecimento comercial, as pessoas param para assistir nosso conteúdo e se surpreendem com a quantidade de possíveis negócios que as telas geram. Com a implantação de novos serviços, como o Wi-Fi, a Alvo, como chamamos carinhosamente, passa a se posicionar uma mídia diferenciada e com opções para todos os segmentos”, diz a gerente.

    Se você também quer ser um anunciante Alvocom, fale com a gente pelos nossos canais de relacionamento.

    Notícias Relacionadas

    Imagem do artigo
    Blog
    05 set 2024
    1 min
    197

    Paraolimpíadas: Brasil fecha a terça-feira com 10 pódios

    Equipes agora vão para as semifinais de goalball e futebol de cegos; Brasil é o quarto colocado no quadro de medalhas com 14 de ouro, 10 de prata e 24 de bronze.

    AlvoCom
    Senhor com calor passando passo no rosto. Foto: Freepik
    Blog
    05 set 2024
    1 min
    194

    Cotia terá semana de calor intenso e baixa umidade do ar; veja a previsão

    Calor deve chegar a 34ºC na cidade

    AlvoCom
    Estande H2OH
    Blog
    05 set 2024
    1 min
    176

    Passageiros ganham H2OH! e sessão de massagem em estação da Linha 4-Amarela

    Ação segue até esta quarta-feira (11)

    AlvoCom